Idosa ficou com um braço partido após agressões do filho

1317
PSP (foto de arquivo).
Dreamweb 728×90 – Video I

A PSP deteve, ontem à noite, na cidade de Santa Maria da Feira, um homem, em flagrante, por violência doméstica.

O indivíduo de 42 anos, empregado fabril, estava a infligir maus tratos à a sua mãe, de 82 anos, com a qual residia.

“Após ter recebido denúncia telefónica”, agentes da polícia deslocaram-se de imediato ao local, uma residência, onde a vítima estava fechada e em “gritos de desespero e pedidos de socorro”.

Perante a recusa do suspeito em colaborar, abrindo a porta, procedeu-se ao arrombamento, e, de seguida, à sua imobilização, quando empunhava um pau na tentativa de agredir os agentes.

“Tendo recebido os primeiros socorros por parte dos Bombeiros Voluntários de Santa Maria da Feira, a vítima foi transportada para o Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga. Apurou-se, posteriormente, que a senhora idosa tinha sofrido uma fratura no braço esquerdo, pelo que ficou internada naquele hospital”, adianta a PSP.

O detido recolheu aos quartos de detenção existentes na esquadra de São João da Madeira, a fim de ser presente ao Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP), em Santa Maria da Feira, hoje, pelas 10:00, para conhecimento da possível medida de coação.

Em virtude de a porta ter sido danificada, a residência ficou à guarda de um outro filho da vítima, que ali compareceu para o efeito.

De acordo com a PSP, o suspeito tinha já um histórico de agressões e maus-tratos à vítima, bem como a outros familiares.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.