‘Hubparque Sessions’ em Santa Maria da Feira

1692
Hubparque, Feira.

O Hubparque, centro de incubação e coworking empresarial em Santa Maria da Feira, no Europarque, recebe em novembro a 3ª edição das ‘Hubparque Sessions’ para dar a conhecer a importância da retenção de talentos no que diz respeito à competitividade das empresas.

“Retenção de Talentos em Empresas Tecnológicas” é o mote da 3ª edição das Hubparque Sessions, que se prepara para esclarecer os participantes sobre como fortalecer as perspetivas de sucesso empresarial a longo prazo, bem como dar a conhecer soluções que permitam atrair e reter os melhores funcionários da Geração Milénio e da Geração Z.

Dia 15 de novembro (os participantes serão recebidos pelas 18:30)

Para além de representantes da AETICE, Associação das Empresas de Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrónica, também estará presente José Serôdio, especialista em IT Recruitment na People Advisers, empresa especialista em recrutamento no setor das Tecnologias de Informação.

Os interessados podem fazer a sua inscrição gratuita online em https://goo.gl/forms/AyQCVTB2ePfIfDkm2

Localizado no Europarque, o Hubparque é, não raras vezes, palco de workshops e ações de formação, que se traduz numa das principais missões da AETICE. É um espaço que acolhe empresários, empreendedores e profissionais liberais. As Hubparque Sessions são uma iniciativa organizada pela AETICE, que acredita na modernização do tecido empresarial, através da inovação de base tecnológica, da transferência de conhecimento e da partilha de recursos.