Hospital de Aveiro continua a reforçar vocação formativa, agora com mais 70 médicos

1235
Hospital de Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Centro Hospitalar do Baixo Vouga (CHBV) vai receber, no início do novo ano, 70 novos médicos internos, 44 dos quais chegam para frequentar a formação geral do internato médico.

Segundo uma nota de imprensa, os restantes 26 internos vão receber formação específica em várias especialidades: Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Ginecologia/Obstetrícia, Doenças Infeciosas, Imunohemoterapia, Medicina Interna, Medicina do Trabalho, Ortopedia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Reumatologia e, este ano pela primeira vez, Medicina Intensiva e Otorrinolaringologia. Todos estes serviços foram considerados em 2021 com com idoneidade formativa.

“O programa de integração, promovido pela Direção do Internato Médico, vai decorrer no próximo dia 3 de janeiro, tendo como principais objetivos o acolhimento e a promoção da satisfação pessoal e profissional dos novos médicos internos numa perspetiva do seu desenvolvimento individual e reforço da sua afiliação ao CHBV”, conclui o comunicado.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.