Homem suspeito de abusar sexualmente de enteada durante sete anos

882
Polícia Judiciária.

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro deteve um homem de 49 anos, empregado de restauração, suspeito de, ao longo de vários anos, ter abusado sexualmente de uma filha da companheira, com 13 anos, com quem residia, em Anadia.

“Os indícios colhidos até ao momento pela investigação apontam no sentido de os abusos sexuais terem começado quando a menina tinha 6 anos, perdurando desde então de forma reiterada ao longo do tempo, tendo apenas agora sido revelados pela criança em contexto escolar.”, refere um comunicado.

De acordo com a PJ, “os factos criminosos ocorreram na cidade de Anadia, aproveitando o suspeito os momentos em que se encontrava sozinho com a menina, para a sujeitar a práticas sexuais de diversa índole.”

Depois de presente às Autoridades Judiciárias competentes para interrogatório judicial, o homem ficou a aguardar julgamento em liberdade, ainda que obrigado a apresentações diárias, proibição de contactos com a vítima e ainda obrigação de saída da casa de morada da família.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.