Homem detido por furto de gasolina em S. João da Madeira

1632
PSP (foto de arquivo).
Comercio 780

A PSP de S. João da Madeira confirmou que deteve, no dia de ontem, pelas 15:20, um homem, de 34 anos, desempregado, residente no concelho, por suspeita de furto de combustível.

“O indivíduo ter-se-á aproximado de um veículo, que se encontrava estacionado numa artéria daquela cidade, furado o depósito e furtado gasolina. Ao ser avistado pela proprietária encetou fuga numa outra viatura, despistando-se a cerca de 100 metros do local do crime”, refere uma nota de imprensa.

Após diligências, a polícia apreendeu-lhe diversos artigos, nomeadamente um martelo, um chave de fendas, uma tesoura, dois bidões vazios, peças de vestuário, bem como a viatura na qual se fazia transportar.

O detido foi notificado para comparecer durante esta quarta-feira no Tribunal de São João da Madeira para conhecimento da medida de coação.

Em Aveiro, a PSP deteve ontem à tarde um homem de 25 anos que tinha mandato de detenção pendente por furto qualificado

O indivíduo, desempregado, com domicílio no concelho de Aveiro, foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Coimbra para cumprimento da pena de um ano de prisão efetiva a que foi condenado, por decisão transitada em julgado em fevereiro de 2015. O crime remonta a março de 2013.

Publicidade, Serviços & Donativos