Aveiro: Hasta pública de terrenos na rua das Cilhas sem licitações

1685
Antigo centro de saúde mental, São Bernardo, Aveiro.

A hasta pública para a venda de terrenos municipais adjacentes ao antigo centro de saúde mental de São Bernardo, realizada esta manhã, não teve qualquer licitação.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

‘Caiu por terra’ a primeira tentativa da Câmara de Aveiro de alienar as parcelas em causa, que estão destinadas à construção de casas com arrendamento económico.

O terreno para construção na rua das Cilhas / Estrada de São Bernardo, com uma área de 19.344 metros quadrados, tinha como base de licitação de cerca de 3,084 milhões de euros.

A urbanização a criar destina-se a oferta de habitação a custos controlados (cerca de 120 fogos) e de sete moradias unifamiliares.

A Câmara fez saber através da assessoria de imprensa que “vai agora proceder a uma nova análise, com o objetivo de tomar uma decisão sobre a matéria”.

Artigo relacionado

Aveiro: Hasta pública para nova urbanização em São Bernardo agendada para 5 de julho

A anterior hasta pública, que foi a dos  terrenos usados como parque de estacionamento junto do campus da Universidade de Aveiro e do Hospital de Aveiro, também só teve comprador na segunda tentativa, após uma redução do preço.

Artigo relacionado

Aveiro: Estacionamento junto à antiga reitoria alienado por 2,495 milhões de euros

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.