“Guia Boa Cama Boa Mesa”: ‘Rei dos Leitões’ e Hotel Moliceiro entre os premiados

1640
Entrega de prémio ao restaurante 'Rei dos Leitões'.
Dreamweb 728×90 – Video I

O “Guia Boa Cama Boa Mesa” publicado pelo jornal Expresso incluiu referências de estabelecimentos de Aveiro e da Mealhada na listagem com os melhores hotéis e restaurantes a publicar em 2023.

O Hotel Moliceiro, na cidade da Ria, e o restaurante Rei dos Leitões, no concelho das 4 Maravilhas (Água, Pão, Vinho e Leitão), surgem entre os cinco hotéis e dois restaurantes do território turístico com a marca ‘Centro de Portugal’ (3 Chaves de Ouro, 2 Chaves de Prata e 2 Garfos de Ouro).

Na restauração, o bairradino ‘Rei dos Leitões’ conta com um prémio do Expresso, passando a ter um novo ‘Garfo de Ouro’ a emoldurar a galeria de seus prémios.

Para assinalar duas décadas de publicação, o “Guia Boa Cama Boa Mesa” decidiu ainda atribuir uma distinção especial “Mérito 20 Anos” aos alojamentos e restaurantes presentes em todas as edições desde 2003.

Na região Centro de Portugal, foram distinguidos nove estabelecimentos que cumprem esse critério. Na lista, surge o Hotel Moliceiro.

Discurso direto

“A gastronomia e o alojamento são dois fatores com importância crescente nas escolhas de um destino por parte dos visitantes. Como os prémios ‘Guia Boa Cama Boa Mesa’ mais uma vez demonstraram, o Centro de Portugal é também uma referência a este nível. No multifacetado território do Centro de Portugal, os turistas têm oportunidade de degustar produtos genuínos, de elevada qualidade, e usufruir de alojamentos de qualidade superior” – Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.