Grupo SAISA reforça presença no Porto de Aveiro

1858
Instalações do Grupo SAISA, Porto de Aveiro.

O Grupo SAISA deu “início aos trabalhos de expansão das suas instalações no Porto de Aveiro, investimento que “reforça compromisso com o mercado português”, informa a administração portuária.

O projeto de 1,6 milhões de euros prevê a construção de um novo armazém no terminal de granéis sólidos, destinado à distribuição de carbonato e bicarbonato de sódio de origem natural, estando prevista a sua conclusão no primeiro semestre de 2021.

A empresa “pretende com este investimento fortalecer a sua posição de liderança no mercado português, aumentando os níveis de eficiência da sua cadeia logística”.

Segundo o Porto de Aveiro, a escolha feita pela empresa espanhola, que também tem presença em Marrocos, “enquadra-se no crescente nível de qualidade do serviço prestado pelo Porto de Aveiro e seus stakeholders no segmento de granéis sólidos.”

O Grupo SAISA está presente no Porto de Aveiro através da empresa Saisa Logistics, que remonta a 2016, exercendo a sua atividade na área da armazenagem, manuseamento e logística de produtos químicos e matérias-primas em geral, e, ainda, a comercialização, importação e distribuição de produtos químicos e matérias-primas em geral.

Publicidade, Serviços & Donativos