Grupo Bosch com novo responsável em Aveiro

2193
Fábrica da Bosch, Ovar.
Dreamweb 728×90 – Video I

O novo responsável mundial da área de negócio de soluções de água quente do Grupo Bosch, César Maurício, assume o cargo a partir de Aveiro “numa altura em que a Bosch reforça a aposta na inovação, desenvolvimento e produção de excelência nesta localização”.

Citado numa nota de imprensa da multinacional alemã com fábricas em Portugal, o diretor que assumiu funções a 1 de janeiro diz que tem como “principal objetivo” traçado “dar continuidade ao excelente trabalho já feito pelas diferentes equipas da Bosch em Aveiro”.

Com 20 anos de carreira na Bosch, César Maurício deseja manter a fábrica de Aveiro como uma “base sólida que nos permita continuar a investir e a desenvolver soluções de água quente, que proporcionem momentos de conforto sustentável às mais de 15 milhões de famílias em todo o mundo que confiam em nós usando diariamente os nossos produtos e serviços”.

Após um percurso internacional, o novo responsável da área de negócios de soluções de água quente regressa à empresa onde iniciou a colaboração com a Bosch.

No início deste novo percurso identifica dois “principais desafios”, um “conjuntural relacionado com a falta de estabilidade ao longo da cadeia de valor e os seus elevados custos” e outro que diz respeito às exigências da “evolução”, obrigando “a uma maior agilidade e assertividade nos investimentos para liderar a transformação energética”.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.