Grupo Andrés recebe o Prémio Hevea como ‘Melhor Distribuidor de Pneus’

904
Grupo Andrés.

Os ‘Hevea Awards’ da indústria de pneus foram organizados pela ‘EuroPneus’ com patrocínio da Motortec Automechanika Madrid e da OPEN.

O Grupo Andrés foi distinguido com o Prémio Hevea de ‘Melhor Distribuidor de Pneus’, após uma votação que teve mais de 8.000 participantes.

A cerimónia em que os resultados da votação foram divulgados decorreu nas instalações da Instituição de Comércio de Madri (IFEMA), contando com Eustáquio Andrés, presidente e fundador do Grupo Andrés.

“Eustáquio Andrés ficou muito grato, pois esta distinção vem dos profissionais e empresas do setor e, portanto, é um reconhecimento do trabalho que o Grupo Andrés foi realizando como um proeminente membro da indústria de pneus. Além disso, é um estímulo para continuar com o esforço feito até agora e isso levou a Neumáticos Andrés a se tornar na principal distribuidora de pneus da Península Ibérica”, refere um comunicado.

O Grupo Andrés fechou 2017 com um volume de negócios próximo de 140 milhões de euros, 14% mais que em 2016. Este ano, espera terminar com um balanço igualmente positivo e será fundamental para a consolidação da plataforma profissional online para a compra de pneus.

Outros prémios

Na gala organizada para o Hevea Awards, os patrocinadores deram outros dois reconhecimentos especiais: a Motortec Automechanika Madrid atribuiu o ‘Prize of Honor’ à Direcção Geral de Tráfego e OPEN (Organização Profissional de Especialistas em Pneus) e o ‘Road Safety Award’ à plataforma ‘Ponle Freno’.

O evento contou com a presença de cerca de 200 pessoas, a maioria CEO’s, diretores comerciais e de marketing das principais empresas do setor de pneus e mecânica rápida, representantes de instituições e associações e, é claro, dos principais meios especializados em automóveis e também económico e generalista.

Os “Hevea Awards” da Indústria de Pneus foram realizados este ano pela primeira vez para destacar a relevância de “uma peça vital para a segurança rodoviária” e para reconhecer a importância de todos os aspectos que giram em torno do setor da indústria automobilística.