Go Contact aumenta facturação em 30% e prepara reforço de colaboradores

842
Go Contact.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Go Contact (grupo Broadvoice), empresa de soluções Contact Center as a Service (CCaaS) sediada em Aveiro, aumentou a facturação em 30% no ano 2022 quando comparada ao ano anterior, totalizando os 8,7 milhões de euros.

“O mercado português foi decisivo para este crescimento, tendo registado uma forte procura interna por parte de grandes empresas líderes em setores como o financeiro, saúde, distribuição, retalho ou energia”, refere um comunicado.

A empresa serve multinacionais como a Adecco, Atento, Intelcia, Konecta, Manpower, Randstad, Transcom, Webhelp, entre outras. .

A Go Contact, criada no seio da tecnológica aveirense Wavecom, integrou a multinacional americana Broadvoice em 2021.

Artigo relacionado

Portuguesa Wavecom vende GoContact por 21 milhões

A tecnológica anunciu, entretanto, que irá recrutar mais de 40 profissionais ainda no primeiro semestre deste ano, sendo que “a grande maioria destes quadros serão para reforçar a área de Investigação e Desenvolvimento (I&D) mas também as áreas comerciais dentro e fora de Portugal”.

A GoContact tem presença em Espanha, Marrocos, Angola, alguns países na América Latina, como Colômbia, Peru e México e, mais recentemente, nos EUA, “fruto da ligação a um novo acionista da empresa, a Broadvoice”.

Discurso direto

“Continuamos a apostar no mercado nacional, no qual duplicaremos o investimento em 2022-2023. Estamos convictos que os mercados internacionais serão o próximo impulso da GoContact e que em breve teremos as exportações a representar metade do volume de negócios. Desde 2021 que recrutamos em média 40 pessoas por ano e 2023 não será exceção. Sem talento não poderemos seguir o nosso plano de crescimento global. Procuramos profissionais proativos, apaixonados pelos projetos que abraçam, com uma elevada capacidade de auto motivação e de colaboração em equipa, pessoas orientadas a objetivos, resilientes, com versatilidade para trabalhar num ambiente dinâmico e multicultural” – Rui Marques, CEO e fundador da GoContact.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.