GNR surpreendeu dupla a assaltar instalações industriais em Águeda

803
Apreensão de artigos furtados (GNR de Águeda).

A GNR de Águeda procedeu a duas detenções por furto em edifício industrial. A ocorrência remota a 10 de fevereiro.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Os homens, de 45 e 49 anos, são suspeitos do assalto que aconteceu em instalações de uma emrpesara na freguesia de Aguada de Cima.

No decorrer de uma ação de patrulhamento, os Guardas detetaram dois indivíduos a transportar diverso material num reboque, tendo estes encetado a fuga assim que avistaram os militares.

“No âmbito das diligências policiais realizadas, foi possível localizar os dois suspeitos e constatar que estavam na posse de material que pertencia a uma empresa localizada nas proximidades, motivo que levou às suas detenções. Da ação resultou ainda a apreensão de 28 peças de suspensão de pintura em ferro para utilização industrial, sendo estas entregues ao seu legítimo proprietário”, adianta o comunicado da GNR.

A dupla irá ser presente às autoridades judiciais no Tribunal Judicial de Águeda para aplicação das medidas de coação.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.