GNR recuperou moto 4 furtada que estava à venda na Internet

2058
Moto 4 apreendida pela GNR.

A GNR deteve três pessoas no sul do distrito, duas das quais por furto e outra por tráfico de droga.

De acordo com um comunicado, o Núcleo de Investigação Criminal de Anadia intercetou, na quarta-feira, dois indivíduos, de 20 e 23 anos, por furto de um veículo que estava à venda online.

“Durante as diligências de investigação, no âmbito de um processo por furto em residência, ocorrido no dia 23 de janeiro, em Oliveira do Bairro, em que foi levada uma moto 4, os militares detetaram o veículo à venda numa plataforma online, o que permitiu identificar os suspeitos do furto e proceder à sua detenção”, refere um comunicado.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência, sendo o motociclo entregue ao legítimo proprietário.

Em Águeda, o Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial deteve, também ontem, um homem de 38 anos, por tráfico de estupefacientes, no IC2, junto à localidade de Mourisca.

“No âmbito de uma ação de prevenção da criminalidade, os militares abordaram uma viatura, tendo detetado na possa do condutor várias doses de produto estupefaciente”, designadamente 25 doses de cocaína e três doses de heroína;

Nesta ação foram ainda apreendidos 375 euros em numerário e um telemóvel.

O detido, com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime, foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Comercio 780