GNR recupera ciclomotores, maquinaria e aves furtadas

1580
Foto GNR.
Dreamweb 728×90 – Video I

A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Águeda. recuperou naquela localidade diverso material e aves levados em furtos nas localidades de Eixo e Oliveirinha, concelho de Aveiro. Nas diligências policiais, foram constituídos arguidos três indivíduos, com idades compreendidas entre os 21 e os 31 anos.

No decorrer de uma investigação pelo crime de furto numa oficina de ciclomotores, que decorria há cerca de um mês, os militares da Guarda deram cumprimento a oito mandados de busca (quatro domiciliárias e quatro em veículos) , tendo sido recuperado diverso material furtado.

Da lista constam duas minimotas de cilindrada 125 CC, duas scooter elétricas, diversa maquinaria, ferramentas e lubrificantes, assim como três papagaios. As aves foram recolhidas pelo Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Aveiro, tendo sido restituídas ao seu legítimo proprietário.

A GNR adianta ainda que no decorrer das diligências policiais foram constituídos arguidos três indivíduos, com idades compreendidas entre os 21 e os 31 anos.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Águeda.

A ação contou com o reforço dos Núcleos de Investigação Criminal (NIC) de Aveiro, Oliveira de Azeméis e Ovar, bem como do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Aveiro.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.