GNR intercetou viatura furtada durante fiscalização rodoviária

1929
GNR.

A GNR deteve ontem dois homens de 41 e 46 anos por furto de veículo na localidade de Arrifana, no concelho de Santa Maria da Feira. Os suspeitos estavam na posse de catalizadores subtraídos de outras viaturas.

“No âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares da Guarda abordaram os ocupantes de um veículo que manifestaram um comportamento suspeito”, refere um comunicado.

Ainda segundo a GNR, “durante a fiscalização, foi possível constatar que o canhão da viatura tinha sido removido e que a ignição se encontrava ligada através de vários fios a um comutador (ligação direta).”

As diligências policiais permitiram apurar que os suspeitos tinham furtado o veículo no distrito de Braga, transportando no seu interior diversos catalisadores furtados, bem como equipamentos para corte e elevação de rodas, gazuas e gorros.

Os detidos, já com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foram presentes durante a tarde de ontem ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, onde lhes foi decretada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência (TIR), aguardando o desenrolar do inquérito em liberdade.

A viatura foi apreendida e entregue ao seu proprietário.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780