GNR de Ílhavo fez duas detenções, apreendeu milhares de doses de droga e mais de 8.800 euros

1960
Apreensão (GNR de Ílhavo).
Smartfire 728×90 – 1

Os suspeitos, de 27 e 22 anos, foram detidos na localidade de S. Salvador, concelho de Ílhavo, na posse de milhares de doses e mais de 8.800 euros.

“No decorrer de uma ação de patrulhamento na cidade de Ílhavo, os militares da Guarda observaram dois indivíduos que evidenciavam um comportamento suspeito. No seguimento da ação policial efetuou-se a abordagem aos suspeitos e apurou-se que estavam na posse de diversas plantas de cannabis, motivo que levou à sua detenção em flagrante”, refere uma nota da GNR.

No decorrer de diligências policiais, foram realizadas três buscas domiciliárias, onde foi possível apreende 2.902 doses de haxixe (cannabis em resina), 900 doses de cannabis em folhas, 13 plantas de cannabis, 11 doses de MDMA, assim como 3,2 g de cogumelos. A GNR dá conta que apreendeu também 8.835 euros em numerário, diverso material relativo ao cultivo e preservação de plantas cannabis e vários recipientes de acondicionamento e preparação do produto estupefaciente.

A ação contou com o reforço dos militares do Núcleo de Investigação Criminal de Aveiro.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780