GNR fez detenção por tráfico de droga

1709
Apreensão de droga, Estarreja.
Comercio 780

A GNR deteve no concelho de Estarreja um homem de 25 anos por tráfico de estupefacientes.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O indivíduo de 25 anos foi localizado “no âmbito de uma operação” em que os militares da Guarda “desenvolveram diversas ações de prevenção e fiscalizaram diversos comboios e estações ferroviárias”.

No decorrer das diligências policiais, a GNR intercetou o suspeito na posse de estupefaciente. Na altura, foram ainda constituídos arguidos um homem de 21 anos e uma mulher de 30 anos pelo mesmo tipo de crime.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

A Guarda apreendeu 160 doses de MDMA, 72 doses de liamba, 21 doses de haxixe, 18 doses de LSD, três doses de ecstasy, uma dose de ketamina, assim como 108,25 euros em numerário, três telemóveis e um computador portátil.

Ainda segundo a GNR, o detido foi presente no Tribunal Judicial de Aveiro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de obrigação de apresentação periódica no posto policial da área de residência.

A operação contou com o reforço de meios cinotécnicos do Destacamento de Intervenção (DI) de Aveiro.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.