GNR deteve em Aveiro assaltante violento

1082
GNR.
Dreamweb 728×90 – Video I

A GNR deteve em Aveiro um homem de 44 anos, para cumprimento de uma pena de prisão efetiva de três anos e seis meses pela prática de três crimes de roubo.

“No decorrer de uma investigação que decorria há cerca de três meses por crimes de ofensas à integridade física, ameaças com a arma de fogo e tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de detenção e condução a estabelecimento prisional e a dois mandados de buscas domiciliárias que culminaram na apreensão de uma catana, um machado e 39 doses de cocaína”, refere um comunicado.

No decorrer das diligências policiais conduzidas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Aveiro, o homem foi detido e conduzido ao Estabelecimento Prisional de Aveiro para o cumprimento da pena de prisão efetiva de três anos e seis meses, após ter sido condenado pela prática de três crimes de roubo.

A operação contou com o reforço da Unidade de Intervenção (UI), do Destacamento de Intervenção (DI) de Aveiro e do Posto Territorial de Aveiro.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.