GNR deteve cinco pessoas e apreendeu quase 30 mil euros bem como droga

2248
GNR.
Dreamweb 728×90 – Video I

A GNR deteve ontem cinco pessoas (quatro homens e uma mulher) por tráfico de estupefacientes nos concelhos de Aveiro, Vagos e Mira, apreendendo grande quantidade de dinheiro e droga.

Segundo um comunicado, os suspeitos têm com idades compreendidas entre os 32 e os 49 anos.

No âmbito de uma investigação que durou cerca de um ano e meio, e da qual já havia resultado a apreensão de uma estufa de cannabis, a Guarda realizou sete buscas domiciliárias durante esta quinta-feira.

Os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Aveiro apreenderam 29.573 euros em numerário provenientes da venda de produto estupefaciente, assim como 2.336 doses de haxixe e 134 doses de liamba, bem como dois veículos automóveis.

Os factos foram remetidos para ao Tribunal Judicial de Aveiro.

Aquando do desmantelamento da estufa de cannabis foi detido um homem de 38 anos e feita a apreensão de diverso material necessário ao seu cultivo, cerca de 900 doses de estupefacientes, 620 euros em numerário.

A operação de ontem contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Aveiro, da estrutura de investigação criminal, bem como dos Postos Territoriais da Gafanha da Nazaré, Ílhavo e Vagos.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780