GNR deteve casal suspeito de assaltos em Aveiro e Vagos

5063
Apreensão de artigos furtados.
Dreamweb 728×90 – Video I

A GNR identificou, ontem, um homem e uma mulher, de 42 e 32 anos respetivamente, por furtos em vários estabelecimentos comerciais nos municípios de Aveiro e Vagos.

“Os suspeitos, durante a madrugada, arrombaram a porta de uma pastelaria e furtaram bens alimentares, numa localidade do concelho de Aveiro”, adianta um comunicado.

Após o alerta, militares do Núcleo de Investigação Criminal de Aveiro encetaram diligências com o intuito de identificar os seus autores, tendo sido intercetados ainda de manhã, na cidade de Aveiro.

“Durante a abordagem, os militares apreenderam os vários produtos alimentares que tinham sido furtados, bem como equipamentos e ferramentas utilizados para consumar o crime. Para além disso, foi possível relacionar os indivíduos com a prática de três outros furtos em cafés, tendo como alvo máquinas de tabaco”, acrescenta o comunicado.

Segundo a GNR, os suspeitos, ambos com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crimes, foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Aveiro.

Publicidade, Serviços & Donativos