GNR de Mirandela deteve dupla em Aveiro por tráfico de droga

1684
Apreensão de droga, arma e dinheiro (GNR).
Comercio 780

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Mirandela, em Bragança, deteve dois homens de 67 e 39 anos, por posse ilegal de arma e tráfico de estupefacientes no distrito de Aveiro.

“No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, onde os suspeitos já eram reincidentes na posse e tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda deram cumprimento a cinco mandados de busca, das quais três domiciliárias, duas em veículo e num armazém”, informa a Guarda.

A ação resultou na apreensão de 192 doses de haxixel, 2.490 euros em numerário, uma espingarda, três cartuchos e um telemóvel.

O detido de 39 anos foi presente no Tribunal Judicial de Mirandela, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de apresentações bissemanais ao posto policial da sua área de residência, proibição de contactos com os arguidos e consumidores e proibição de frequentar locais conotados com o trafico de estupefacientes.

A operação contou o reforço do Núcleo de Apoio Operacional (NAO) de Bragança, uma equipa Cinotécnica, o Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Bragança, o Destacamento Territorial de Aveiro, e com a Polícia de Segurança Pública (PSP).

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780