GNR apanha autores de furtos

3281
GNR (viatura eléctrica).

A GNR identificou nos últimos dias dois suspeitos de furtos a residências e a um estabelecimento comercial, respetivamente em Ílhavo e Aveiro.

Um homem de 32 anos foi identificado pela GNR pelo crime de furto em residência ocorrido na Gafanha da Nazaré, concelho de Ílhavo.

“No decorrer de uma ação policial” a 13 de fevereiro, “os militares intercetaram o suspeito de quatro furtos a residências nas freguesias da Gafanha da Nazaré e Gafanha da Encarnação”.

O homem estava na posse material subtraído das casas, tendo sido apreendido um tablet e uma aliança em prata.

O suspeito seria constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Aveiro.

Já no dia de ontem, em Cacia, Aveiro, militares do posto territorial da freguesia identificaram um homem de 18 anos por furto em estabelecimento comercial na localidade.

“Na sequência de uma denúncia de que havia sido subtraído telhas de uma empresa, os militares encetaram de imediato diligências policiais que levaram à identificação do autor” do assalto.

O material furtado seria recuperado numa habitação, “onde se encontravam já prontas para serem aplicadas no telhado, nomeadamente um conjunto de telhas no valor de 400 euros.”

O suspeito, já com antecedentes criminais por furto em estabelecimentos, foi constituído arguido e o os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Aveiro.

Publicidade, Serviços & Donativos