General Tire reforça presença no mercado português

1130

A General Tire, marca distribuída em exclusivo pelo Grupo Andrés, na Península Ibérica, continua a reforçar a sua posição em Portugal com o desenvolvimento de novas ações de marca.

A marca chegou a Portugal graças à sua aliança com o Grupo Andrés Neumáticos, que agora consolida a sua presença no mercado português, disponibilizando informação completa sobre os seus produtos em língua nacional e potenciando a atuação da marca na zona.

A marca General Tire, integrada à multinacional alemã Continental, é uma empresa centenária com sede na Carolina do Sul (EUA) que trabalha com tecnologia de ponta na fabricação de pneus para todos os tipos de veículos automóveis e é referência no setor a nível internacional. Atualmente, atua mundialmente com pneus para automóveis, veículos agrícolas e pneus especiais para 4×4.

Os pneus da General Tire passaram recentemente por uma grande evolução, especialmente no segmento de veículos off-road e turismo e na categoria All Season, “o pneu das mudanças climáticas”, cujas características se tornam nos pneus perfeitos para o clima típico da Península Ibérica.

Entre os pneus estrela, destaca-se o robusto e versátil Grabber, com uma vasta gama de versões adequadas aos mais diversos tipos de veículos. Os modelos Altimax One e Altimax One S também são propostas revolucionárias com ideais para uma grande percentagem da frota automóvel.

Sobre o GRUPO ANDRÉS

Com mais de 30 anos de experiência no sector, o GRUPO ANDRÉS é o distribuidor líder, exclusivo e independente de pneus na Península Ibérica e os seus produtos são exportados para 27 países. É a referência na distribuição de pneus tanto em Espanha como em Portugal, por ser a opção mais sólida e rentável para os profissionais do comércio. O Grupo Andrés possui um grande reconhecimento no seu meio ambiente e, por isso, tem recebido prêmios como o Prêmio Hevea para o Melhor Distribuidor de Pneus da Espanha e de Melhor Carreira Profissional (o seu presidente e fundador, Eustaquio Andrés).

A oferta do Grupo Andrés abrange os principais grupos de fabricantes em todo o mundo e atinge mais de 20.000 oficinas profissionais, às quais distribui referências de mais de 70 marcas do setor, com um serviço rápido e de qualidade. A sua solidez e poder de compra permitem-lhe definir um preço de venda excelente e dinâmico, valor que é reforçado pela qualidade e solidez de uma grande rede de distribuição. Esses marcos colocam a empresa de Salamanca entre as 50 melhores da empresa Espanhola de médio porte, e a primeira em seu segmento.

+ info em https://www.grupoandres.com/pt-pt/

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil, promoções comerciais ou inclusão de referências publicitárias, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial

Publicidade, Serviços & Donativos