Gafanha quer complicar ao máximo a tarefa do Paços de Ferreira

1414
Taça de Portugal.
Smartfire 728×90 – 1

O Grupo Desportivo da Gafanha tem este domingo uma deslocação de grau elevado de dificuldade para defrontar o Paços de Ferreira, líder da segunda Liga, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

A equipa de Fábio Pereira deixou pelo caminho o Silgueiros e o Caldas. Viaja até à ‘capital do móvel’ no segundo lugar do Campeonato de Portugal, onde atravessa um excelente momento. Na última jornada, arrancou um ponto em Lourosa, após uma sequência de cinco vitórias.

“Vejo uma partida difícil, é um adversário de liga superior, bastante forte. Mas estamos convitos em fazer um bom jogo, repartir o máximo a eliminatória e com um bocadinho de sorte, quem sabe, fazê-la pender para o nosso lado”, afirmou o ‘mister’ na antevisão.

Já o conjunto orientado pelo ‘rei das subidas’ Vitor Oliveira eliminou o Condeixa. Na segunda Liga tem apenas uma derrota.

Nos restantes jogos envolvendo equipas da região, destaque para o SC Espinho que eliminou o Académico de Viseu, da segunda Liga, com uma vitória que apenas ficou selada nos penáltis (11-10), depois do empate a três golos no fim do prolongamento.

Feirense, Arouca, Águeda e Anadia entram em campo este domingo.

Mais informações em https://www.fpf.pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/18226