Futebol: Varzim vence Anadia no prolongamento e está nos ‘quartos de final’ da Taça

1018
Varzim - Anadia (imagem Sapo Desporto).

O Varzim está nos quartos de final da Taça de Portugal, depois de bater o Anadia, do Campeonato de Portugal, por 2-1, após prolongamento.

Logo no arranque do período complementar, o recém-entrado Baba Sow (88′) fez o 2-1 final e deu o apuramento ao Varzim, refere um artigo do Sapo Desporto.

Discurso direto

“Foi um jogo bem disputado, duas boas equipas. Em determinadas alturas, nem se sentiu a diferença de escalões. Poderíamos ter mais uma pontinha de sorte e, já com uma unidade a menos, ter levado o jogo para os penaltis. Parabéns aos meus jogadores. Bateram-se de forma brava. Tivemos menos 24 horas de recuperação do que o adversário, na parte final também pesou” – Nuno Pedro, treinador do Anadia.

“Tivemos de usar o fato-macaco e muito, porque não fomos, em de perto nem de longe, a equipa que temos sido. Se calhar, nos últimos meses, em qualidade técnica, o jogo menos conseguido da nossa parte e isso deu confiança ao Anadia. Temos de enaltecer isso e há boas equipas no Campeonato de Portugal. Já tínhamos tido essa experiência e cada vez mais é uma realidade” – Paulo Alves, treinador do Varzim.

Publicidade, Serviços & Donativos