Futebol / Taça Distrital: Beira-Mar quer retribuir apoio dos adeptos com “mais uma alegria”

1958
Cajó, treinador do Beira-Mar.
Smartfire 728×90 – 1

O treinador do Beira-Mar garante que a equipa está “focada” no objetivo de revalidar a Taça Distrital conquistada pela primeira vez a época passada.

Para isso, terá de ultrapassar o Fiães na partida que está agendada para este sábado, às 16:00, no campo emprestado do Gafanha por indisponibilidade do estádio municipal de Aveiro.

“Tem um relvado excelente, esperamos dar uma boa resposta, mais uma alegria e principalmente chegar às meias finais”, referiu Cajó na antevisão.

Pela frente, os líderes destacados do campeonato, terão uma equipa a passar “um bom momento” que leva oito jogos sem perder e “virá com todas as armas para vencer.”

Cajó promete “entrega e alma” do Beira-Mar “para dar mais uma alegria” aos sócios e adeptos locais, agradecendo o apoio vindo das bancadas na última partida, para o campeonato, com o Alba (3-2), que “foi determinante” para ultrapassar as adversidades encontradas, obrigando a recuperar de desvantagem por duas vezes.

O Fiães ocupa o 12º lugar com 31 pontos. Venceu os últimos dois jogos (Avanca e Estarreja) e não perde para o campeonato há sete.

O Beira-Mar empatou a zero na deslocação à cidade do concelho da Feira. Na primeira volta, o Beira-Mar goleou (4-0).

Artigo relacionado

Futebol distrital: Quartos de final da Taça de Aveiro PECOL com duelos prometedores

Publicidade, Serviços & Donativos