Futebol / Taça Distrital: Beira-Mar elimina CRAC sem problemas de maior

1106
Marcão festeja a autoria do 0-2 frente ao CRAC.
Comercio 780

O Beira-Mar ‘carimbou’ a passagem à quinta eliminatória da Taça Distrital de Aveiro ao vencer o CRAC (segunda divisão distrital) por 0-2.

Os aveirenses, que apresentaram-se em campo com alguns jogadores habitualmente não titulares no campeonato de elite, colocaram-se em vantagem apenas aos 41 minutos. Bruno Henrique recebeu a bola na área, procurou a melhor posição e alvejou a baliza com sucesso.

Depois do intervalo, a equipa da casa, que está envolvida na luta pela promoção à primeira divisão distrital, chegou a conseguir algum equilíbrio e até levou a bola ao poste, na sequência de um livre da esquerda a que Carapito meteu o pé.

Já ao ‘cair do pano’, Marcão desmarcou-se no meio campo, recebeu a bola e correu para a baliza, finalizando com sucesso após tirar o guarda-redes da frente.

O Beira-Mar é o detentor do troféu.

Nos restantes embates, o Ronda (Futebol Popular de Espinho) continua a surpreender, desta vez ao eliminar o Fermentelos, no reduto deste último, com recurso às grandes penalidades.

Destaque também para o São Vicente de Pereira, da primeira divisão, que eliminou no sábado, em casa, o Estarreja, da divisão de elite, com uma goleada (4-0).

Lamas e Alvarenga venceram nas grandes penalidades, respetivamente, Oiã e Paivense.

Jogos e resultados em https://www.zerozero.pt/edition.php?id=127411

Publicidade, Serviços & Donativos