Futebol: Portimonense ‘pesca’ três pontos na Feira / Arouca cede empate / Gafanha na sua pior série

251
Feirense - Portimonense.
Smartfire 728×90 – 1

O Portimonense subiu ao sétimo lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa do Feirense, com um golo de Dener, em jogo da 14.ª jornada.

A equipa da Feira somou o 12.º encontro consecutivo sem vencer no campeonato e desceu ao 17.º e penúltimo lugar, com 10 pontos (ler artigo).

Na segunda Liga, o Arouca empatou frente ao Vitória de Guimarães B (2-2), num jogo da 13.ª jornada da II Liga de futebol, no qual os arouquenses se queixaram da arbitragem de Iancu Vasilica.

A arbitragem de Iancu Vasilica foi muito contestada pelos responsáveis do Arouca, que reclamaram um golo mal anulado e dois penáltis por assinalar.

O Arouca continua no 17.º e penúltimo lugar da classificação, com 12 pontos, já o Vitória de Guimarães B é agora 13.º, com 14 (ler artigo).

No Campeonato de Portugal, o Gafanha continua em ‘queda livre’ ao perder na receção ao Amarante por 0-2 a contar para a 16ª jornada (série B). A equipa treinada por Fábio Pereira somou a terceira derrota consecutiva, na pior série da época.

Resultados e classificação em http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=125257