
Espinho e Ovarense empataram 1-1 em partida disputada este domingo a contar para a jornada 19 do Campeonato Sabseg.
Um resultado que mantém ‘acesa’ a luta pelo lugar que vale a promoção ao Campeonato de Portugal.
Os Tigres, que vinham de duas vitórias, marcaram primeiro no derby vareiro.
Após segundo empate seguido, a Ovarense lidera a elite da Associação de Futebol de Aveiro com 44 pontos, a dois dos espinhenses (2º lugar, com menos dois pontos).
O Estarreja empatou a zero em Oliveira do Bairro (5º classificado com 33 pontos), continuando em terceiro lugar com 37 pontos, os mesmos do Paços de Brandão (4º), que goleou o Fermentelos (4-0).
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).






