Futebol distrital: Campeonato Sabseg em direto pela AFA TV com bilheteira virtual

3601
AFA TV.

A Associação de Futebol de Aveiro (AFA) , através da AFA TV, passa a garantir a transmissão, em direto e em simultâneo, dos jogos do Campeonato SABSEG, o principal escalão sénior distrital, “num estádio virtual”.

“A funcionalidade pretende promover a aproximação da comunidade ao fenómeno desportivo, proporcionando potenciais receitas para os clubes que, sem poderem abrir as portas dos estádios aos adeptos, ficariam privados das mesmas”, explica uma nota de imprensa.

A AFA tem agora “uma funcionalidade que servirá como um uma bilheteira virtual” que permite o acesso a cada encontro “mediante o pagamento de um valor, definido por mútuo acordo entre as duas equipas em confronto, que reverterá, em parte, em favor dos clubes.”

Assim, “os adeptos podem continuar a acompanhar os clubes do seu coração, ajudando-os, em tempos de pandemia, a superar os desafios provocados pelo atual contexto que vivemos”, refere o comunicado.

A campanha engloba todos os clubes que competem no Campeonato SABSEG, a divisão de elite da AFA, surgindo “como sequência ao trabalho que vem sendo realizado, que visa essencialmente a valorização dos clubes, dos campeonatos e dos jogadores do distrito”.

O adepto é chamado a ser o 12.º jogador da equipa do seu clube.

Publicidade, Serviços & Donativos