Futebol distrital: Beira-Mar obrigado a fazer ‘mexidas’ em Bustelo

1046
Foto do Facebook do Beira-Mar.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Beira-Mar tem, este domingo, uma deslocação a Bustelo para enfrentar a equipa local a partir das 15:00, a contar para a quarta jornada da divisão de elite da Associação de Futebol de Aveiro (AFA).

Os aveirenses lideram a zona sul com nove pontos, a par do Oliveira do Bairro.

Na jornada anterior, a equipa treinada por Ricardo Maia venceu o Pampilhosa por 2-0.

Já o Bustelo segue em terceiro, sem derrotas, com cinco pontos (uma vitória e dois empates). Na jornada anterior, empatou em Válega (1-1).

O Beira-Mar teve duas baixas por lesão na receção ao Pampilhosa: o central Breda e o lateral esquerdo Ricardo Ferreira, este com recuperação demorada. São certas, assim, mexidas no onze inicial que estava a ser utilizado, com adaptações na ala esquerda, atendendo a que Brayan tem estado, também, afastado por motivos físicos.

Rafinha, 22 anos, é, nesta altura, o único lateral disponível, atendendo que Adson também encontra-se ‘parado’ por lesão prolongada. O ala direito, que estreou-se a marcar no passado domingo, fez a antevisão da partida em Oliveira de Azeméis.

“Vai ser um jogo bastante difícil, vamos dar tudo para trazer os três pontos”, referiu nas declarações em jeito de antevisão partilhadas pelas redes sociais, mostrando-se convicto em “alcançar coisas boas” esta época pelo Beira-Mar.

Jornadas, resultados e classificação do Campeonato Sabseg

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.