Futebol / CdP: Valadares e Beira-Mar reencontram-se carentes de pontos

680
Foto Partilhada pelo Facebook do SC Beira-Mar.
Smartfire 728×90 – 1

O Beira-Mar desloca-se este domingo a Valadares (Gaia) para defrontar a equipa local, a contar para a 15ª jornada do Campeonato de Portugal (série B).

Os aveirenses seguem em sexto lugar, com os mesmos 19 pontos dos gaienses.

Miguel Valença vai para o quarto jogo desde que assumiu o comando técnico dos aurinegros em busca da primeira vitória, que escapa há dois jogos no campeonato. Pelo meio, o Beira-Mar foi eliminado da Taça de Portugal pelo Académico de Viseu.

Há quatro jogos que a equipa da cidade da Ria não vence, três dos quais para o campeonato (dois empates seguidos e uma derrota), ‘marcando passo’ na desejada fuga dos lugares perigosos.

Maurício, médio defensivo que voltou a ser opção (suplente utilizado) no empate caseiro com o Camacha (2-2), assumiu que a equipa passou uma fase “triste”, mas garante “trabalho e dedicação” para ter a felicidade de vencer jogos. O jogador brasileiro não escondeu que o Valadares pode ser um ‘osso duro’ de roer (empatou em Aveiro a um golo).

Já o Valadares vem de uma derrota na Madeira com o Marítimo B (2-1) depois de três jogos sem perder (duas vitórias seguidas e um empate). A equipa treinada por António Oliveira também luta por regressar às vitórias.

Ficha de jogos, resultados e classificação via FPF.

Facebook Campeonato das Oportunidades

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.