Futebol / CdP: Torreense e Beira-Mar dividiram pontos

1238
Imagem Facebook do Torreense.

Torreense e Beira-Mar não foram além de um nulo, em partida a contar para a sétima jornada do Campeonato de Portugal em futebol.

A repartição de pontos não mexe com as posições cimeiras da classificação da Série B. A formação de Torres Vedras continua a liderar, agora com 14 pontos, logo seguida dos aveirenses com 13, mais um do que o Recreio de Águeda.

O resultado do Beira-Mar em casa do líder acaba por ser positivo, mantendo-se invicto no campeonato.

As melhores ocasiões de golo, de parte a parte, aconteceram na segunda parte. Nelson Pinhão, guarda-redes local, esteve em plano de evidência em lances capitais.

A equipa de Ricardo Sousa não teve um início de jogo fácil. Desde logo, devido às substituições forçadas de Diego Tavares (10m) e Artur (15m), ambos lesionados.

Embora sem grande domínio, o Torreense dispôs dos melhores lances de perigo até ao intervalo.

Ao passar do quarto de hora, Lucas Klysman atrasou-se, deixando passar uma bola na pequena área cruzada da direita. À meia hora, o ponta de lança brasileiro conseguiu mesmo cabecear, mas falhou o alvo.

Após o descanso, o Beira-Mar esteve melhor nas zonas de finalização. Dieguinho, desmarcado por Aparício, rematou de primeiro com perigo. Pouco depois, Michel Tavares desarmou a tempo o remate de Isaac Cissé.

Os treinadores refrescaram os ataques nas substituições em busca do golo e o jogo ganhou maior dinâmica.

O Beira-Mar esteve perto de inaugurar o marcador aos 82 m, através de um remate de Fábio que o guarda redes da casa afasta para canto. Nelson Pinhão voltaria a estar em evidencia, ao sair rápido dos postes, antecipando-se ao lateral esquerdo Rodolfo, que aparecia em posição de remate.

Praticamente a esgotar o tempo regulamentar, a equipa local dispôs de uma grande oportunidade. O veterano Evaldo, com a baliza à mercê, recebeu a bola na sequência de um cruzamento da direita , mas o cabeceamento saiu defeituoso.

O Torreense iniciou a partida com Nelson Pinhão, Evaldo, Fábio Marinheiro, Danilson, Michel Tavares (Lucas Reis, 76); Fábio Arcanjo, Tom Tavares (Pedro Almeida, 62m), João Hilário, Rodrigo Vilela; Leonel Alves, Lucas Klysman (Dinis, 85m).

Já o Beira-Mar apresentou-se com um onze formado por Miotti, João Nogueira, Diego Tavares (Aparício, 10m), Edgar Almeida, Rodolfo; Dieguinho (Cícero, 77m), Rui Sampaio, Yanick Semedo, Fábio; Artur (Caminata, 15m) e Cissé.

Árbitro Hélder Carvalho (AF Santarém).

Cartões amarelos: Pedro Almeida (65m), Michel Tavares (74m), Fábio Arcanjo (83m), Lucas Klysman (84m), Fábio (90m).

Resultados e classificação em https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=135697

Artigo relacionado

“Fiquei desgostoso com o empate” – Ricardo Sousa (treinador do Beira-Mar”

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780