Futebol / CdP: Espinho – Beira-Mar, um ‘clássico’ distrital

2447
Foto partilhada pelo Facebook do Beira-Mar.
Dreamweb 728×90 – Video I

Depois da eliminação da Taça de Portugal, com uma derrota caseira na receção ao Santa Clara (1-3), o Beira-Mar passou a estar totalmente focado no Campeonato de Portugal, tendo pela frente, este domingo, a partir das 11:00, o Espinho no reeditar de um duelo entre históricos da Associação de Futebol de Aveiro (AFA).

Um jogo a disputar no ‘velhinho’ Marques da Silva, na cidade de Ovar, casa emprestada dos ‘Tigres da Costa Verde’ enquanto aguardam pelo seu recinto novo.

O Espinho tem enfrentando dificuldades no campeonato, seguindo em antepenúltimo (10º lugar) com quatro pontos (uma vitória, um empate e quatro derrotas).

A equipa treinada por João Ferreira vem de uma vitória motivadora, ao afastar o Gondomar da Taça de Portugal (2-1), seguindo para a quarta eliminatória.

No Campeonato de Portugal, na jornada anterior o Espinho empatou 3-3 na receção ao Sanjoanense. Há dois jogos que não perde, procurando, assim, recuperar na tabela classificativa.

Já o Beira-Mar, quebrou um ciclo vitorioso de cinco jogos na ronda anterior, ao empatar em S. João de Ver sem golos.

A equipa de Ricardo Sousa segue em terceiro com 13 pontos, mais três que o Lourosa e a um do Anadia, que está em segundo.

Resultados e classificação em https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=147540

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780