Futebol / CdP: Beira-Mar visita Alpendurada em busca da segunda vitória

859
Foto do Facebook dop Sport Clube Beira-Mar.

Depois de ‘carimbar’ a passagem à terceira eliminatória da Taça de Portugal, o Beira-Mar retoma o Campeonato de Portugal (série B) com uma inédita deslocação a Alpendurada, concelho de Marco de Canaveses, para defrontar a equipa local a contar para a terceira jornada.

O treinador da formação da casa, Paulo Mendes, conhece bem os aveirenses, uma vez que na época anterior esteve ao comando do Paivense, que foi a equipa surpresa da divisão da elite da Associação de Futebol de Aveiro.

O Alpendurada, que subiu esta época ao Campeonato de Portugal, procura a primeira vitória. Nesta altura, leva dois empates em outras tantas partidas da competição onde procura, como primeiro objetivo, a manutenção: primeiro no receção ao Guarda Desportiva (0-0) e depois na Madeira, frente ao Marítimo B (1-1).

Já o Beira-Mar vai em busca da segunda vitória fora de portas, depois do empate caseiro com o Valadares de Gaia (1-1).

O lateral esquerdo Drula, que tem sido titular nos aveirenses, não espera facilidades no reencontro com o seu ‘mister’ da época transacta, que gosta de jogar “um futebol positivo”. De qualquer forma, “o objetivo é trazer os três pontos”.

Fichas, resultados e classificação via FPF.

Facebook Campeonato das Oportunidades.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.