Futebol / CdP: Beira-Mar quer afastar nuvens cinzentas na receção ao Paredes

857
Imagem divulgada pelo Facebook do Sport Clube Beira-Mar.

Após dois jogos sem vencer, e com a eliminação da Taça de Portugal ainda muito presente na memória, o Beira-Mar retoma o seu percurso no Campeonato de Portugal, este domingo (17:00), com a receção ao Paredes a contar para a 4ª jornada.

Os aveirenses, que ocupam o segundo lugar no campeonato (7 pontos), empataram fora de portas (Marco) 2-2 na ronda anterior. Depois foram afastados da ‘prova rainha’ em Cortegaça, pelo Florgrade (3-1).

A reação da equipa orientada por Miguel Valença está a causar expetativa entre os adeptos. Na antevisão partilhada pelo clube, o capitão Rui Sampaio assume que a “única maneira” de retificar o falhanço é dar uma resposta positiva.

Já o Paredes segue em quinto lugar com quatro pontos, tendo conquistado a sua primeira vitória, em casa, frente ao Valadares (3-0), depois de derrotado em Amarante (1-0) e do empate consentido em casa com Rebordosa (1-1).

No domingo passado, a equipa orientada por Eurico Couto eliminou o União de Lamas (distrital de Aveiro) da Taça de Portugal, com a igualdade no final do tempo regulamentar (2-2) a ser desfeita após grandes penalidades (2-4).

O líder São João de Ver (9 pontos) pretende prosseguir o ciclo vitorioso na receção ao Salgueiros (7º com 4 pontos).

Já o Florgrade, revigorado pela Taça, procura a primeira vitória no campeonato na receção ao ao Oliveira do Douro (10º com 3 pontos).

Jogos e resultados via Zerozero.pt.

Facebook Campeonato das Oportunidades

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.