Futebol / CdP: Beira-Mar e Recreio de Águeda defrontam-se em fase de muita pressão

1057
Imagem do Facebook do Sport Clube Beira-Mar.

O Beira-Mar recebe, esta noite (20:30), o Recreio de Águeda em partida a contar para a 13ª jornada do Campeonato de Portugal (Série D).

Os aveirenses estreiam um novo treinador, Manuel Rodrigues, depois de duas derrotas seguidas, com o Valadares e o Castro Daire (ambas por 2-1), que levaram à saída de Ricardo Sousa após época e meia.

A equipa ocupa a sexta posição com 23 pontos, tendo a possibilidade de, vencendo os aguedenses, alcançar a Sanjoanense no desejado quinto lugar.

O técnico Manuel Rodrigues chegou com a missão de “agitar as águas” que estavam a ficar muito paradas, tendo-lhe sido confiada a missão de garantir um lugar nos play que permitirão o acesso à 3ª Liga.

A ausência do médio ofensivo habitualmente titular Aparício, lesionado, é uma contrariedade para os locais.

O jogo de hoje à noite coloca em campo outra equipa com um acréscimo de pressão grande nesta fase – os ‘Galos do Botaréu’ deslocam-se a Aveiro na luta pela manutenção.

O Águeda segue em 10º lugar (15 jogos) com 15 pontos, não vencendo há três jogos.

Na estreia de Tonau como treinador, a formação aguedense registou um empate caseiro animador com o Lourosa (1-1), mas depois voltou às derrotas, com um adversário direto, em Vildemoinhos (2-1).

A equipa visiense, penúltima com 12 pontos, recebe o Lourosa (3º lugar, com 29 pontos), que procura, pelo seu lado, retomar as vitórias após três empates e não atrasar-se mais na a luta pela promoção.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780