Gouveia - Beira-Mar (foto de Eduardo Trepado partilhada no Facebook).

O Sport Clube Beira-Mar ‘fechou’ a temporada com uma vitória em casa do ‘lanterna vermelha’ Gouveia (1-2).

Após 26 jornadas, e mercê de três vitórias seguidas (quatro jogos sem perder), os aveirenses garantiram a quarta posição com 38 pontos, os mesmos do Alpendurada, que foi quinto, e a dois do Cinfães, terceiro classificado.

Com a manutenção assegurada na ronda anterior, o treinador Fábio Farros deu oportunidade a diversos jogadores menos utilizados de serem titulares.

Ficha do jogo via Zerozero.pt ou FPF.

O Gouveia abriu o marcador aos 4 minutos, tendo os visitantes restabelecido a igualdade aos 35 minutos por intermédio de Marcelinho (2º golo). Didi consumou a reviravolta aos 70 minutos (acaba o campeonato com 10 golos).

Estatísticas

Anadia não evita segunda despromoção seguida, regressando à elite distrital

O Anadia FC empatou sem golos em Vila Meã resultado insuficiente para a desejada manutenção. Os ‘trevos’ ficaram em 10º lugar com 30 pontos, menos dois que o Salgueiros, que empatou a zero no reduto do União de Lamas, que acabou em 8º com 33 pontos. A outra equipa da região, o Florgrade, na época de regresso ao Campeonato de Portugal, ficou em 6º com 37 pontos (despediu-se com uma vitória por 2-1 na receção ao líder Rebordosa que vai ‘lutar’ pela promoção com o Leça.

Resultados e classificação via Zerozero.pt e FPF.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Montra Online NotíciasdeAveiro.pt

Consulte as oportunidades (artigos e serviços).

Publicidade e donativos

Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).