Futebol / CdP: Anadia – Beira-Mar promete muito luta pelos 3 pontos

1047
Beira-Mar.
Smartfire 728×90 – 1

O Beira-Mar tem mais uma final pela frente este domingo, na deslocação a Anadia, para defrontar a equipa local (11:30, canal 11) a contar para a 21ª jornada, penúltima da fase regular.

A vitória é o único resultado que interessa aos aveirenses neste jogo em que terão pela frente os líderes da série D, esperando também que os adversários diretos possam perder prontos.

O Beira-Mar segue em oitavo, uma posição acima dos lugares de despromoção, com 28 pontos (mais três do que o Espinho), enquanto que a formação bairradina ocupa o primeiro lugar com 41 pontos, mais dois que o Lourosa.

A equipa aurinegra vem de uma vitória revigorante na receção ao já despromovido Lusitano de Vildemoinhos (2-1) após cinco jogos sem ganhar. Foi a estreia a vencer do treinador Manuel Rodrigues, que assumiu a equipa há quatro jogos.

Discurso direto

“O período de paragem foi bastante benéfico, para consolidar as ideias entre a equipa técnica e o plantel. É uma claramente uma final, com a melhor equipa desta série. Também está muito pressionada para ganhar e não cair para segundo, mas acreditamos muito em trazer os três pontos” – Manuel Rodrigues (treinador do Beira-Mar).

Já os comandados por Miguel Valença golearam em casa (7-0) o também condenado Vila Cortez, após duas derrotas.

Jogos agendados para domingo

Lusitano Vildemoinhos – AD Castro Daire
Lusitânia de Lourosa – SC Espinho
Anadia FC – Beira-Mar
Valadares Gaia – Vila Cortez
Canelas 2010 – AD Sanjoanense
RD Águed – S. João Ver

Resultados e classificação em https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=147540

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780