Futebol: Calvão eliminou o Estarreja da Taça Distrital

1549
Taça Distrital de Aveiro.

O Calvão (último classificado da primeira divisão distrital) afastou, este domingo, o Estarreja (campeonato Sabseg) na quarta eliminatória da Taça Distrital de Aveiro, ao vencer em casa dos segundos por 1-2. Os estarrejenses tinham eliminado o S. João de Ver na ronda anterior.

Destaque para vitória da Ovarense na receção ao Bustelo (3-0), ontem, num três duelos entre equipas do escalão principal.

O Canedo afastou o Pampilhosa com uma goleada (4-1).

Por último, o Avanca foi eliminado em sua casa pelo Cesarense com recurso a grande penalidades. No final do jogo, verificava-se um empate a dois golos. Nos castigos máximos, a equipa de Oliveira de Azeméis levou a melhor (6-7).

Seguem para os oitavos de final da prova ainda Mourisquense (vitória perante o Paços de Brandão nas grandes penalidades por 3-5 após empate a 1-1 no final do encontro), Vista Alegre (vitória nas grandes penalidades em Mansores por 3-4, após uma igualdade a 1 golo), Alba (vitória nas grandes penalidades em Arrifana por 4-5 após uma igualdade a dois golos) e Juveforce, que derrotou o Paivense (2-0).

Resultados em https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=137625

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780