Futebol: Beira-Mar leva a festa da Taça ao campo do CRAC

1444
Taça Distrital de Aveiro.
Comercio 780

O Beira-Mar desloca-se, este domingo, a Vagos, para defrontar o CRAC (segunda divisão distrital) em partida a contar para a Taça Distrital.

Os vaguenses seguem em segundo lugar da série B, com 45 pontos, a cinco do líder LAAC, fruto de 14 vitórias e três empates.

Na Taça, a equipa do lugar de PParada de Cima, em Fonte de Angeão, chega à quarta eliminatória depois de eliminar, surpreendentemente, o Bustelo (0-1) em Oliveira de Azeméis. Águas Boas e Bustos também caíram aos pés dos homens comandados por Luis Miguel.

O Beira-Mar, líder do principal escalão distrital, procura dar mais um passo para reconquistar o troféu erguido na época passada, tendo deixado para trás o modesto Ribeira da Azenha e o Vaguense.

Cajó, à semelhança do que aconteceu nas rondas anteriores, deverá dar oportunidade a jogadores que têm menos minutos de jogo.

Discurso direto

“Domingo voltamos à taça de Aveiro, prova que queremos vencer esta época e revalidar o título conquistado na época anterior Numa competição a eliminar, não existindo margem de erro, estamos focados em passar à próxima fase e não deixar espaço para haver surpresa.
Sabemos das expectativas e motivação da equipa adversária, aliada à confiança conquistada na última eliminatória da prova, batendo uma boa equipa do nosso campeonato na sua própria casa. Vamos manter a nossa identidade, respeitando o Crac, mas assumindo as nossas responsabilidades no jogo” – Cajó, treinador do Beira-Mar,

Jogos e resultados em https://www.zerozero.pt/edition.php?id=127411

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780