Futebol / Beira-Mar: Jogo na Sertã com vitória na mente

1446
Beira-Mar.
Dreamweb 728×90 – Video I

“É importante regressar às vitórias o mais rápido possível”. Ricardo Sousa não escondeu qual o objetivo na mente do Beira-Mar para a deslocação ao reduto do Sertanense, este domingo, a contar para a 21ª jornada do Campeonato de Portugal (Série C).

O técnico aurinegro espera que a equipa dê continuidade à exibição realizada no passado domingo frente ao Praiense, apesar da derrota sofrida ‘ao cair do pano’. O jogo valeu “pela atitude competitiva” penalizada “infelizmente pelo revés no último minuto”.

“Queremos dar a volta à situação, sabendo que todos os jogos são difíceis. O Sertanense em casa é difícil, temos de vestir o fato macaco e uma entrega cada vez maior”, alertou Ricardo Sousa.

O próximo adversário dos aveirenses segue em sétimo lugar, com 27 pontos (sete vitórias, seis empates). Na ronda anterior, perdeu 0-1 em Anadia e já não vence há quatro jogos. Na primeira volta, o Sertanense saiu de Aveiro com uma igualdade (1-1).

O treinador do Beira-Mar mostra-se satisfeito com a resposta dos reforços, que “vieram acrescentar competitividade” na disputa de vagos no onze, o que “acaba por se notar no coletivo”.

“Vamos jogar num campo complicado, importante correr e batalhar muito pelos três pontos, que são importantes”, insistiu Ricardo Sousa esperando colocar fim a um ciclo de dois jogos sem ganhar.

Resultados e classificação https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=135697

Publicidade, Serviços & Donativos