Futebol / 1ª Divisão Sub-19: Beira-Mar vence Belenenses (1-3)

477
Complexo de treinos do SC Beira-Mar.

O Beira-Mar regressou às vitórias na deslocação ao reduto do Belenenses (1-3) em partida a contar para a 12ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão sub-19. Ao intervalo, os visitantes venciam por 0-2.  A equipa da casa reduziu, mas os aurinegros ainda conseguiriam chegar ao terceiro golo.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A formação de Aveiro iniciou, assim, da melhor forma a segunda volta da fase regular. Soma 14 pontos, ocupando o 7º lugar (dois jogo a menos: Lusitânia dos Açores e Sporting).

Já a equipa de Belém sofreu a quarta derrota no campeonato, segunda seguida. Mantém os 20 pontos, descendo para o quinto lugar.

Ficha do jogo via FPF (em atualização)

Na próxima jornada, o Beira-Mar joga com o Lusitânia dos Açores.

Jogos e resultados via zerozero.pt.

Na zona norte, o Lourosa foi goleado em Famalicão (8-2, com 3-0 ao intervalo). Os lusitanistas seguem com os mesmos 15 pontos. Na próxima jornada, a equipa feirense recebe o Paços de Ferreira.

Jogos e resultados via zerozero.pt

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.