Futebol / 1ª Divisão nacional: Beira-Mar vence Académica com golos de reforços (3-2)

599
Complexo de treinos do SC Beira-Mar.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Beira-Mar conquistou a sua primeira vitória no campeonato nacional da primeira divisão sub-19 na receção à Académica de Coimbra, este sábado à tarde, por 3-2, a contar para a quinta jornada.

Ficha do jogo via FPF.pt.

Ao intervalo, o jogo registava um nulo que seria desfeito aos 47 minutos, através de um cabeceamento de Carlos Silva, em jogo de estreia a titular (segunda participação na prova). O ponta-de-lança brasileiro bisou aos 54 minutos, finalizando entre os defesas.

Os ‘estudantes’ reagiram reduzindo aos 68 minutos por David Duarte, aproveitando facilidades defensivas, e chegariam mesmo ao empate aos 73 minutos, num remate cruzado de Tiago Duarte.

Flavinho, brasileiro também a fazer o seu primeiro jogo, fez o resultado final, aos 81 minutos, a converter um ‘castigo máximo’ assinalado por ‘carga’ na área.

O Beira-Mar segue agora em sétimo com cinco pontos (menos um jogo). A Académica somou a quinta derrota, ocupando o último lugar.

Jogos e resultados via zerozero.pt.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.