Formando de Águeda ganha bronze em competição internacional

2228
'4th Htec Skills Challenge'.
Dreamweb 728×90 – Video I

Um formando do Serviço de Formação Profissional de Águeda do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) de Águeda foi premiado numa competição de ‘Maquinação e Programação CNC’ que juntou participantes de várias nacionalidades em Portugal.

João Dinis Pimenta foi o digno representante do Centro de Emprego e Formação Profissional de Águeda, tendo trazido para casa o 3º lugar do ‘4th Htec Skills Challenge’, competição promovida pelo Centro Haas Technical Education Center (HTEC).

Realizado em Vila do Conde, o desafio pretendeu “promover o perfil de competências da profissão de Técnico/a de Maquinação e Programação CNC”, tendo contado com participantes de Portugal, Espanha, Bélgica, Dinamarca e Países-Baixos, refere uma nota de imprensa.

“Este prémio poderá ser um bom augúrio para João Dinis Pimenta, uma vez que o mesmo será também concorrente ao campeonato nacional das profissões, WorldSkills Portugal, que se realizará de 9 a 14 de fevereiro próximo, em Setúbal, onde o mesmo será acompanhado pelo seu preparador e formador, Zacarias Lebre”, adianta o Centro de Formação Profissional de Águeda.

Publicidade, Serviços & Donativos