Filme promocional “4 Maravilhas da Mesa da Mealhada” venceu prémio na Índia

947
4 Maravilhas da Mealhada.
Comercio 780

O filme “4 Maravilhas da Mesa da Mealhada – Autênticas Maravilhas”, de Paulo Fajardo, venceu o prémio de melhor filme publicitário na terceira edição do Ideal International Film Festival, que decorreu em Maharashtra, na Índia, no início do mês.

Produzido e dirigido por Paulo Fajardo, “a narrativa é a de uma família que descobre a gastronomia mealhadense em locais icónicos, desde os assadores de leitão às caves e à Mata Nacional do Bussaco.”

O repórter de imagem, tem, atualmente, em mãos dois minidocumentários que retratam tradições do concelho da Mealhada: a Queima do Judas e a Romaria da Ascensão.

Discurso direto

“É uma dupla honra para o concelho porque premeia o realizador e premeia o conteúdo do filme. Significa que o Paulo Fajardo soube dar vida e alma aos nossos produtos endógenos e recursos naturais. E é também através destas ações que os territórios se conseguem afirmar e projetar nacional e internacionalmente” – Filomena Pinheiro, vice-presidente da Câmara da Mealhada.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.