Filipe Honório candidato nas primárias do Livre para escolher lista às eleições europeias

402
Partido LIVRE.

Filipe Honório, residente em Santa Maria da Feira, anunciou que é candidato às eleições primárias do partido LIVRE para as eleições europeias a realizar em junho deste ano.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O candidato, de 32 anos, tem formação nas áreas da Gestão e Relações Internacionais, com especialização em Estudos Europeus. Segundo uma nota de imprensa, “o percurso profissional é marcado pela área de projetos de investimento e financiamento, nomeadamente ao nível dos fundos europeus, tendo desempenhado funções nas áreas de consultoria, desenvolvimento local e na administração pública.”

Filipe Honório faz parte desde 2020 do Grupo de Contacto (direção nacional) do LIVRE. Foi candidato do partido pelo distrito de Leiria, de onde é natural, em 2019 e 2022, e pelo distrito de Aveiro nas legislativas de março passado.

O LIVRE está a realizar o processo de primárias para a escolha de candidatos e candidatas durante este mês, com a lista final para o Parlamento Europeu a ser apresentada a 19 de abril.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.