‘Festival das Caminhadas’ revela ‘segredos’ da Serra da Lousã, em Castanheira de Pera

1211
Comercio 780

Outubro marca o regresso do outono, das cores quentes que pintam os vales das ribeiras, do odor a terra húmida e da água às cascatas.

Por entre levadas, cumes, vales, carvalhais e soutos, é tempo de abrir a porta sul da Serra da Lousã e revelar os seus segredos.

Castanheira de Pera.

“É tempo de viver a natureza em todo o seu esplendor, sentir a cultura entranhada na alma das nossas gentes e de se deixar encantar com paisagens arrebatadoras. É tempo de saborear a gastronomia regional, de provar a jeropiga e dar corda às botas de caminhada”.

O município de Castanheira de Pera apresenta a 1º edição do seu Festival de Caminhadas da Serra da Lousã, nos dias 6, 7 e 8 de outubro.

Três dias de pedestrianismo “para conhecer os recantos únicos” do concelho: o seu património natural, saber-fazer, gastronomia e paisagens de cortar a respiração, com diversas caminhadas temáticas, repletas de experiências únicas.

Consultar mais informações em https://www.festivaldecaminhadas.pt/

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780