Ferpinta expande instalações para zona industrial de Ul – Loureiro

1819
Área de Acolhimento Industrial de Loureiro, Ol. de Azeméis.

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis informa assinou com a empresa Ferpinta – Indústria de tubos de aço de Fernando Pinho Teixeira, S.A., o contrato de promessa de compra e venda dos lotes 6 e 15 da Área de Acolhimento Empresarial de Ul-Loureiro, no valor global de 435.680 euros.

Citado num comunicado municipal, o presidente da edilidade, Joaquim Jorge, refere que “o investimento da empresa oliveirense será uma importante mais-valia que irá reforçar o tecido económico, social e empresarial de Oliveira de Azeméis.”

“Reconhecido como o maior fabricante de tubos de aço e uma marca de renome na indústria metalomecânica, o Grupo Ferpinta reforça a sua posição no município com o futuro investimento na área de Acolhimento Empresarial de Ul-loureiro”, acrescenta a nota de imprensa.

Ainda segundo a autarquia, “a intenção da expansão da Ferpinta relaciona-se com a cadeia de valor do concelho, esperando-se que este novo investimento realce a importância estratégica das empresas do município para o crescimento e reconhecimento da indústria Engineering and Tooling nacional, bem como, promova os impactos positivos necessários para a valorização da estrutura económica, social e empresarial do Município de Oliveira de Azeméis”.

Artigo relacionado

Ferpinta assinala meio século com instalação de nova unidade fabril em Oliveira de Azeméis

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.