Feira: Reforçada em 100 mil euros dotação municipal para apoio ao desporto

351
Paços de Concelho de Santa Maria da Feira.

A Câmara de Santa Maria da Feira abriu um prazo de candidaturas para nove medidas do Programa de Apoio ao Desporto (PAD), num investimento global que ultrapassa os 800 mil euros, o que corresponde a mais 100 mil face ao ano anterior. “O reforço de verbas acompanha a dinâmica do território, que continua a apostar na promoção da prática do desporto, mantendo como parceiros privilegiados as associações desportivas do concelho”, refere o município em comunicado.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A autarquia diz que estima receber cerca de 170 candidaturas no âmbito do PAD e apoiar mais de meia centena de associações desportivas em 22 modalidades, abrangendo mais de 3200 atletas.

As candidaturas decorrem de 14 de março a 4 de abril, esperando-se que os apoios possam “incrementar a prática desportiva”, incluido desporto adaptado. As ajudam permitirão ainda a aquisição de materiais de treino e outros equipamentos, bem como criar condições de socorro nas instalações desportivas e de tratamento dos atletas.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780